domingo, 4 de março de 2007

Sobre mim

Quem sou eu!? Nem eu mesmo sei direito... nunca parei para pensar sobre isso. Mas eu vou tentar, vamos lá. Bom, eu sou um guri de 16 anos que estuda na 2ª série do Ensino Médio do "Colégio Casarão da Várzea". Amo muito minha mãe, meu pai, minha irmã e meu irmão. Gosto muito de praticar esportes, principalmente remo e futsal (dá-lhe Thibbe's!!!!). Já estudei duas línguas estrangeiras (inglês e espanhol), mas pretendo aprender mais quatro!! Adoro ir ao Um (um bar que localiza-se perto do colégio) para almoçar e conversar com os amigos após as aulas. TV é algo que realmente não me atrai muito, mas vejo os noticiários e alguns filmes de vez em quando. Tenho um sérissimo problema em acordar cedo (parece que o meu relógio biológico é programado para despertar só depois das 9:00). Uma das poucas coisas na minha vida das quais eu me orgulho de ter conseguido foi a Medalha de Prata da Olimpíada Brasileira de Matemática, apesar de isso ter sido há muito tempo e quase ninguém ter reconhecido o "feito". Música é algo que eu gosto bastante, mas não tenho muitas preferências (sou muito eclético). Pretendo me alfabetizar musicalmente esse ano e aprender a tocar violão. O que quero ser no futuro? Ainda não sei muito bem, mas medicina voltada para cirurgia me fascina mais a cada dia. Adoro conhecer novas culturas e países e, por isso, em alguma parte da minha vida pretendo também fazer uma mega mochilada e viajar para várias partes do mundo.
Devo ter esquecido de MUITA coisa, mas em termos gerais era isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara... ta muito emo essa tua foto :D

Lucas Menegon disse...

Eh realmente essa foto tah emo
mas o blog tah bala!
bem criativo

abraço

Anônimo disse...

Sinceramente, tche, eu gostei dessa descrição que tu fizeste sobre ti. Não fazia idéia do teu orgulho com relação à OBM. Muito legal essa apresentação...

Obs.: Não tá tão emo, não. A do Zah tah mais. hehehe